Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




2045 recrutamento

 

 

Ainda não conhece a empresa de segurança 2045? E diz você que anda à procura de emprego como segurança privada? É porque não esta assim tão interessado em arranjar emprego nesta area não???

 

A empresa de segurança 2045 é uma das maiores empresas deste ramo a actuar em Portugal, é muito conhecida devido aos grandes eventos em que monta toda a segurança e principalmente nos eventos desportivos como o futebol da primeira liga, estamos já habituados a vê-los actuar pela televisão na transmissão dos grandes jogos do campeonato.

 

A 2045

presta todo o tipo de serviços dentro da area de segurança e podemos ver aqui uma lista:

 

Segurança estática

Segurança electrónica

Segurança integrada

Mibile Solutions

Controle de acessos

Protecção contra incêndios

Protecção contra intrusão

Sistema automático de detecção

Vigilância com caninos

Central de monitorização

 

 

Todos estes serviços podem ser prestados em qualquer segmento de acção, tendo a 2045 equipas especializadas para o aconselhar da melhor forma quais tipos de serviço devem ser utilizados para cada segmento, podemos ver abaixo todos os segmentos em que esta empresa de seguran

ça actua:

 

Retalho

Industria

Banca e Seguros

Administração publica

Saude e educação

Transportes

Hotelaria e turismo

Segurança aeroportuaria

Eventos

Protecção pessoal (bodyguards)

 

A empresa 2045 conta já com mais de 24 anos de serviço tendo-se especializado em diferentes sectores conforme o seu crescimento, a sua fundação teve como base uma filosofia "comando" tendo sido estabelecida pelo Coronel Comando Jaime Neves e pelo Capitão Comando Sousa Gonçalves. Hoje a 2045 consegue oferecer serviços especializados e pessoais para cada tipo de cliente, trabalha conforme as medidas necessárias sempre propondo o melhor dos orçamentos.

 

A empresa de segurança 2045 é conhecida como um boa empresa para quem lá trabalha, sempre com preocupação pelo bem estar fisico e emocional dos seus trabalhadores, por isso se procura mesmo um trabalho como segurança privada então o melhor é concorrer ao 2045 recrutamento.

 

Pode não ser fácil de conseguir entrar numa das vagas para o 2045 recrutamento mas não pode desesperar se é mesmo este o seu emprego de sonho. Mu

itas vezes por ano abrem novas vagas para o recrutamento para a 2045 devido ao forte crescente da empresa, e existem também algumas pessoas a sair praticamente todos os meses devido à sua idade, ou a outros assuntos pessoais, e isto faz com que quase todos os meses abram novas oprotunidades para quem quer mesmo entra no 2045 recrutamento.

 

Informe-se com alguém que trabalha na 2045 à alguns anos ou mesmo à alguns meses para saber como são as condições e os ordenados bem como os horarios e o trabalho em si, nós segundo informações obtidas por alguns conhecidos que por lá passaram e conhecem bem a casa, e  recrutamento 2045 sabemos que os ordenados são bons e chegam sempre a tempo e horas, só isto já constitui uma marca de confiança na empresa e é sempre bom de ouvir para quem sonha com este emprego, seja de vigilante 2045 ou do sector da seguraça estática, ou outro qualquer.

 

 

Entre já no 2045 recrutamento, visite o site da 2045 e envie o formulário e o curriculum vitae para a empresa proceder à sua analise e posteriormente o contactar para entrar no recrutamento 2045.

 

Não se assuste com a palavra recrutamento porque com gosto e vontade você consegue acaba-lo com sucesso, basta para isso algum esforço e dedicação, vai um bocado ao corpo e à mente mas vai ver que no fim lhe vai saber muito bem.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D